Procurar por categoria:
Bahia Blog Atuação MFC Nordeste Vitória da Conquista

MFC Vitória da Conquista-Ba: Inauguração do auditório do Centro de Promoção Humana

O MFC Conquistense comemora com muita alegria a entrega/recebimento do seu auditório e novo espaço de eventos, o auditório Juracy Bento Barbosa.

É uma justa homenagem dada em vida a um membro ilustre, que tem se doado amorosamente ao trabalho no MFC e que participou intensamente em todos os momentos na construção desse belo e equipamento. Juracy tem uma vida de serviço dedicada ao MFC, e seu exemplo positivo traz muito orgulho ao nosso Movimento neste momento tão importante de nossa historia.

O auditório poderá abrigar até 500 pessoas por evento e para isso conta com um foyer na entrada e um amplo espaço interno. A infraestrutura contará com uma área de 480M2 (16 X 30MT). Esse novo local será utilizado nas atividades sociais e eventos do Centro de Promoção Humana do MFC e para aprimorar o atendimento ao nosso publico e comunidade externa, será devidamente aparelhado com todos os instrumentos necessários a cada ação do Movimento.

A coordenação do MFC de Cidade aguardou o momento comemorativo das festas juninas para fazer a entrega do auditório em grande estilo. Na oportunidade, todos os membros foram convidados a participar de um grande forró, se fazendo presente a imensa maioria. Os visitantes se encantaram muito com o que viram e não pouparam elogios ao local. O clima de festa junina embalou o arraiá da família MFC, que se encontrava belissimamente ornamentado, com direito a comes e bebes típico e uma linda e aquecida fogueira. Com isso tudo a disposição não faltou animação, alegria e paz.

Na opinião de Fernando Barreto e Antonio Carlos, os atuais coordenadores de cidade, o MFC de Vitória da Conquista ao ampliar a estrutura física da sede no padrão de construção que se atingiu, possibilitará o desenvolvimento de projetos sociais com maior qualidade, oferecendo a comunidade de nossa cidade e aos mfcistas um espaço digno, mais amplo, com conforto, maior comodidade e segurança em espaço próprio.

Também neste dia (10/06) foi lançado o projeto do “1º Encontro de Pais e Filhos“, que será realizado na sede do MFC no dia 20 de agosto de 2017, domingo, sendo este o primeiro evento a utilizar o auditório. “Será um encontro de um dia, cujo tema será “Famílias que amam e acolhem” e terá como lema “Amarás o teu próximo como a ti mesmo!” (Marcos 12, 31).

« de 3 »

Comentar Post