Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Condin Governador Valadares Sudeste

MFC Brasil: Cidade de Governador Valadares-MG

Ontem, 03 de agosto, a coordenação nacional esteve em visita à cidade de Governador Valadares onde foi recebida de forma muito festiva e calorosa. Lá houve a participação de muitos membros dos 14 grupos do MFC, dentre eles a presença viva e marcante dos jovens, adolescentes e crianças.

Todas as equipes se apresentaram, houve também uma apresentação dos coordenadores de cidade Lucyene e Gildasio, contando um pouco da grande história do MFC local com fotos desde o primeiro encontro e muitos dos trabalhos que hoje são ali realizados. O casal coordenador nacional Rubens e Rosana se apresentou e fez uma breve explanação sobre o MFC e suas estruturas, bem como os projetos e ações propostas para esta gestão. Em seguida, o jovem Lincoln que veio representando o Senjov fez sua apresentação  se colocando à disposição da juventude para apoiá-los nas ações que fossem necessárias.

Agradecemos a Governador Valadares pelo carinho e atenção, a cidade vivencia muito bem o nosso carisma que é o acolhimento com amor.

Comentar Post