Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Macapá Norte Secretariado

MFC Brasil: Videoconferência com Secretariados Nacionais

Secretariado MFC dá mais um passo rumo a sustentabilidade

Segunda-feira à noite, dia 21 de agosto, aconteceu mais uma reunião com Secretariados do MFC Brasil. Iniciamos às 20h (BSB) e contamos com a presença e participação de todos os secretariados. Nesta, todos apresentaram os projetos piloto que estão sendo desenvolvidos para aplicação em curtíssimo prazo. É notória a felicidade de cada participante, este “novo jeito de caminhar” tem dado a todos ânimo, força e coragem para enfrentar os desafios propostos.

Sentimos o quanto é importante nos mantermos conectados, um estimula o outro na caminhada e muitas das ações, atividades e projetos se entrelaçam somando-se, fazendo assim uma grande força para fortalecer e sustentar a nossa caminhada no MFC, na nossa igreja doméstica e, por consequência, o reino de Deus.

Agradecemos a todos pelo carinho, disponibilidade e empenho para realizar tudo quanto foi proposto através da Coordenação Nacional a partir do nosso Regimento Interno, sentimos que fortalecendo a nossa razão de ser, o nosso carisma, finalidades e objetivos construiremos um MFC mais unido e cheio de realizações. Forte e afetuoso abraço, amados e apaixonados pela vida, pelo MFC, pelas famílias, pela graça de fazer parte desta grande família!

Paz e bem!!!

Aos que vieram antes de nós, honra e gratidão por tudo que foi construído e consolidado.
Aos MFCistas de hoje, que estes 50 anos sirvam de base para manter viva a boa semeadura.
Parabéns MFC Macapá!
50 anos a serviço da família com muito amor.
(1967 – 2017)

Comentar Post