Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Campo Grande Centro-Oeste Mato Grosso Mato Grosso do Sul Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Baile em prol do 20º ENA

No dia 14 de outubro, o Movimento Familiar Cristão de Rondonópolis realizou mais uma vez o Tradicional Baile dos Anos 60,70 e 80 na cidade Mato-Grossense, mas desta vez em Prol do Encontro Nacional do MFC – ENA. O Evento foi administrado pelos membros do MFC de Rondonópolis bem como a organização, acolhida, atendimento e bar,  contando com a participação e apoio operacional de alguns membros do MFC de Campo Grande-MS, que puderam prestigiar o baile, fortalecendo ainda mais a união do Condir Centro Oeste.

O Baile que há vários anos é realizado em forma de comemoração e confraternização, teve neste ano uma expansão considerável, atingindo uma proporção de um grande evento para mais de mil pessoas.

O Evento aconteceu no Caiçara Tênis Club em Rondonópolis – MT e é considerado um dos maiores e melhores locais para eventos da região. A grandiosa festa seguiu ao som de músicas da época e do tema por toda a noite e madrugada, encerrando apenas ao amanhecer. O baile não fugiu das premissas do Movimento Familiar Cristão, mantendo seu carisma, um clima agradável e familiar para o conforto de todos que ali estavam para desfrutar do evento.

Comentar Post