Procurar por categoria:
Bahia Blog Atuação MFC Secretariado Vitória da Conquista

O SENPLAN dá inicio ao cadastramento dos mfcistas brasileiros

O Secretariado Nacional de Planejamento (SENPLAN) dá inicio aos trabalhos de cadastramento dos mfcistas do Brasil a partir da cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Esta escolha se justifica por ser a sede da Coordenação Nacional.

O treinamento para utilização do novo sistema nacional de cadastramento foi realizado na noite do dia 23 de outubro de 2017, no salão de reuniões Dom Climério, na Catedral Metropolitana do sudeste baiano, onde contou com a presença maciça de representantes dos grupos-base e Coordenação de cidade (ECCi).

Com o objetivo de criar um banco de dados nacional contendo informações relevantes e coletadas digitalmente, é lançada a pedra fundamental que porá o MFC mais uma vez na vanguarda dos acontecimentos. Esta ação pioneira ao ser concluída deverá disponibilizar informações que permitirá o conhecimento da realidade do MFC nacional em seus aspectos quantitativos e qualitativos, proporcionando um maior conhecimento do movimento e a melhoria dos controles de gestão, das metas e das ações desenvolvidas pelo MFC em todo o território brasileiro.

O sistema virtual, desenvolvido pela empresa Pronano, vem sendo aperfeiçoado a quase dois anos e apesar de apresentar bom nível de acessibilidade e tecnologia inovadora ainda é uma ferramenta em constante construção. Nessa proposta, a ideia é que o sistema evolua e ofereça novas possibilidades no futuro próximo, como novos mecanismos de controle e gestão que poderão ser acrescentados às rotinas já existentes, de modo a facilitar e aperfeiçoar as ações de cada grupo-base e demais coordenações em todos os âmbitos.

O sistema contará com níveis hierárquicos de autorizações, permitindo que cada nível ou cargo tenha atribuições e rotinas equivalentes e especificas. No momento, o sistema está aberto para que todos possam livremente se cadastrar, incluir seus dados pessoais, atualizá-los e gerar o cartão pessoal de identificação de mfcista que será entregue posteriormente e sem nenhum custo.

O gestor do sistema (Júnior) ficará a disposição em horário comercial através do e-mail contato@mfc.org.br para esclarecimentos de dúvidas do cadastro, local em que também devem ser postadas as críticas e sugestões.

Clique aqui e faça o download do Plano de Cadastramento Nacional

 

Comentar Post