Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Encontro Bimestral de Integração
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Encontro Bimestral de Integração

O MFC de Rondonópolis-Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, em cumprimento do seu calendário anual aprovado em assembleia, foi realizado nesta última quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2018, pelas Equipes Base organizadoras, São Francisco de Assis; Unidos pela Fé; São Matheus e Emmanuel, o Primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis.

Segundo o projeto feito pela ECCi de Rondonópolis, este EBI, tem como objetivo a integração entre todos os mfcistas de Rondonópolis e convidados, onde houve uma intensa troca de expediências, exercício da acolhida e da solidariedade com o irmão, onde todos evoluíram como pessoa e como missionário, na sua missão de evangelizar.

Abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, o nosso primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis, FOI UM SUCESSO TOTAL. E continuamos assim, no nosso plano de Ação aprovado para o Triênio, qual seja, trabalhar incansavelmente os quatro Pilares do nosso MFC – proposto pela Coordenação Nacional.

Comentar Post