Procurar por categoria:
MFC Paraná: 14º Encontro Estadual do MFC Jovem
Blog Atuação MFC MFC Jovem Paraná SENJOV Telêmaco Borba

MFC Paraná: 14º Encontro Estadual do MFC Jovem

Neste final de semana, 05 e 06 de maio, aconteceu na cidade de Telêmaco Borba o 14º CONSELHO ESTADUAL DO MJC – Movimento Jovem Cristão agora com a unificação MFC JOVEM!

O TEMA do conselho foi: MFC solidário – LEMA: Não amemos com palavras, mas com obras (Papa Francisco), e estiveram reunidos 58 jovens, juntamente com os coordenadores das cidades, nosso jovem coordenador ECE/PR Alex e o casal coordenador Jonilson e Lúcia.

O conselho contou com uma rica formação do padre João de Curiúva sobre “A solidariedade do Jovem Cristão no mundo de hoje”, seguido de um momento de debate e partilha; apresentação da nova logo do MFC JOVEM, atualizações da nacional trazidas da última formação em abril/18 de Maceió, formação sobre captação de recursos promovido pelo MFC Nacional em Belo Horizonte, um testemunho sobre o “Aborto”, finalizando o encontro com um belíssimo teatro sobre o tema do encontro “A SOLIDARIEDADE”.

Como sempre a juventude nos surpreendendo com seu dinamismo e seu jeito de ser. Parabéns ao MFC JOVEM DO PARANÁ, que o Espírito Santo os conduza sempre em seus caminhos de evangelização dos jovens do nosso estado!

Comentar Post