Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Encontro Bimestral de Integração
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Encontro Bimestral de Integração

Segundo EBI – Encontro Bimestral de Integração
O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO de Rondonópolis, Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, em cumprimento do seu calendário anual aprovado em assembleia, realizou neste dia 12 de Abril de 2018, com a organização das Equipes Base, Sagrado Coração de Maria; Nossa Senhora Aparecida; Famílias em Cristo; Maria José e São Miguel, o Segundo EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis.

O projeto da ECCi de Rondonópolis, de realização do EBI, tem como objetivo a integração entre todos os Mefecistas de Rondonópolis e convidados e cumpriu seu objetivo, pois houve uma boa troca de expediências, houve a acolhida e o exercício da solidariedade com o irmão. Assim, todos evoluíram como pessoa e como missionário evangelizador.

Mais uma vez abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, o nosso Segundo EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis, e exemplo do primeiro FOI UM SUCESSO. E continuamos assim, no nosso plano de Ação aprovado para o Triênio, qual seja, trabalhar incansavelmente os quatro Pilares do nosso MFC – proposto pela Coordenação Nacional.

 

Comentar Post