Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Projeto de Visita as Famílias – Visita Missionária
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Projeto de Visita as Famílias – Visita Missionária

Projeto de Visita as Famílias – Visita missionária – Ir ao encontro das famílias e partilhar o amor de Deus – Primeira Visita da Equipe Base Sagrado Coração de Maria.

No dia 08 de maio de 2018, a Equipe Sagrado Coração de Maria do Movimento Familiar Cristão a convite de Clara e Hélio, em cumprimento do projeto de Visitas as Famílias da ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade de Rondonópolis, realizou uma visita Missionária ao casal Joselita e Jobi, que já pertenceram ao MFC, mas estão afastados e atualmente passam pelo dissabor de terem perdido um filho.

Foi feita a acolhida pela Joselita e após, lido o Evangelho, Jo.16,5-11. Feito a partilha da Palavra, Clara leu a conclusão do livro, Joselita colocou a vida dela dentro do evangelho, todos deram sua contribuição e Marques explicou o evangelho de acordo com a nossa vida e finalizou.

Joselita expôs sua alegria por receber a Equipe Base do Movimento Familiar Cristão especialmente porque ninguém tinha feito isso depois que seu filho veio a falecer. Depois encerramos rezando um terço e partilhamos um delicioso lanche em um momento de descontração e confraternização.

Comentar Post