Procurar por categoria:
MFC Nacional: Estadual Ceará
Blog Atuação MFC Ceará

MFC Nacional: Estadual Ceará

Durante os dias 07 e 08 de junho, a Coordenação Nacional reuniu-se com a Coordenação Estadual do Ceará e de Cidade de Cidade de Fortaleza. O acolhimento sempre caloroso e irmão, característico do acolhimento do nosso MFC que nos aproximou das nossas realidades e dos desafios propostos para os dias de hoje.

Em reunião ouvimos dos MFCistas uma apresentação dos trabalhos que vem sendo realizado ao longo do ano, bem como das suas dificuldades para enfrentar as dificuldades que temos hoje. A Coordenação local, com apoio do assessor eclesiástico, Padre Manu, está concluindo um diagnóstico que em assembleia que será apresentado no mês de julho e a partir daí desenvolver um plano de ação para o segundo semestre. Ficou clara a necessidade de fazer nucleação e de dar uma atenção espacial no processo de formação e motivação dos MFCistas atuais, “precisamos retomar as nossas forças e buscar novos horizontes”.

Foi um momento bom de integração e fortalecimento e todos saímos mais otimistas e felizes com as possibilidades possíveis de se realizar. Ficamos felizes e gratos em conviver com estes irmãos muito amados que tanto fazem pelas famílias do nosso amado Ceará.

Forte e afetuoso abraço, amados e até breve!

Comentar Post