Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Jantar dos Eternos Namorados 2018
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Jantar dos Eternos Namorados 2018

“Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão… (sic. Augusto Branco).

Foi com muita alegria que a ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade de Rondonópolis-Mato Grosso, gestão 2016-2019, representados pelo casal Social, Rosilda e André, com muito carinho e dedicação tornaram realidade em 09 de junho de 2018, mais uma edição do Jantar dos Eternos Namorados do MFC e convidados.

Ser Mfcista não é só trabalho e a Equipe Cidade do MFC de Rondonópolis proporcionou a todos os Mfcistas da região e convidados, uma noite especial que resgata o namoro e o romantismo dos casais, aviventando no relacionamento a paixão que originou a família de cada um.

Foi um momento muito especial e alcançou os objetivos da Coordenação de Cidade, pois quem se fez presente percebeu que o amor estava no ar! Desta forma mais um evento com a intenção de fortalecer a união do casal e a família que FOI UM SUCESSO.

Comentar Post