Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Festa Junina 2018
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Festa Junina 2018

“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.” (Cora Coralina).

Mais uma vez a ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, de Rondonópolis-Mato Grosso, gestão 2016-2019, representados pelo casal de Vice Coordenadores, Armando e Mazinha, que organizaram a festa junina de 2018 do MFC de Rondonópolis, com a parceria de uma decoração maravilhosa feita pelo casal de Mfcistas Eduardo e Rozilda, que com muito carinho e dedicação tornaram realidade em 22 de junho de 2018 mais uma edição animadíssima da festa junina do MFC.

A Equipe Cidade de Rondonópolis, dessa vez muito bem representada pelos seus Vice Coordenadores, trouxe mais uma noite de confraternização de todos os Mfcistas exercitando os pilares da solidariedade e da acolhida, retribuindo e distribuindo a amizade e o amor entre todos os Mfcistas.

Esta é a grande magia que existe no confraternizar. No abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que participou da Festa Junina do MFC.

Comentar Post