Procurar por categoria:
MFC Nacional: Repasse do SENEN
Amapá Amazonas Blog Atuação MFC Maranhão Pará

MFC Nacional: Repasse do SENEN

MFC Nacional – SENEN realiza repasse da metodologia do Encontro de 1 dia no CONDIR NO.

Outro dia, usamos a frase do Milton Nascimento em uma de suas canções para embalar as ações do SENEN, onde fizemos uma constatação na música Nos Bailes da Vida: “Com a roupa encharcada, a alma repleta de chão, todo artista tem de ir aonde o povo está… se foi assim, assim será, cantando me disfarço e não me canso de viver nem de cantar”… E nem me canso de nuclear… rssss e por aí vai o SENEN, com toda a sua energia e disposição.

Foi mais uma ação virtuosa, conseguimos reunir os quatro estados do CONDIR Norte (Pará, Amapá, Maranhão e Amazonas), um dia intenso de troca de conhecimentos, enfrentamentos aos novos desafios impostos às famílias, as pessoas e a nossa missão de ser leigo atuante vivendo da igreja doméstica.

Desafiamos a todos os estados presentes que até o final do ano de 2018 devam realizar uma nucleação (pessoas, famílias, jovens); foi entregue em pen drive pelo SENEN, um material contendo referencial metodológico, cronograma e estrutura necessária consecução da nucleação. Cabe a cada estado fazer as adaptações a sua realidade. Temos a plena convicção que muito em breve teremos um Norte mais coeso, dando brilho, voz e vez ao slogan orgulhosamente cantado por todos: “Guerreiros, nasci: Sou bravo, sou forte, Sou filho do Norte…” (Juca Pirama – Gonçalves Dias).

Forte e afetuoso abraço, amados! #juntossomosum.

Comentar Post