Procurar por categoria:
MFC Nacional: Videoconferência Secretariado Nacional
Blog Atuação MFC Condin Secretariado

MFC Nacional: Videoconferência Secretariado Nacional

No dia 08 de agosto, quarta-feira, realizamos mais uma videoconferência com todos os SECRETARIADOS, foi uma reunião proveitosa, cheia de alegria, trabalho e muito entusiasmo. A avaliação de todos os projetos em andamento é positiva e todos os secretariados tem desempenhado o seu papel com maestria (são muitos projetos e atividades acontecendo ao mesmo tempo) – este é um sinal de pertença e amor as famílias do Brasil e do mundo.

Estão acontecendo encontros regionais e estaduais, desenvolvimento metodológico e estrutural do ENA, construção de novos temários a partir das equipes base, escola de líderes, formação e fortalecimento de equipes de gestão, aprimoramento do Sistema Família MFC, rigor nas contas e execução orçamentária, excelência e desenvolvimento das ações e representação do MFC junto a entes públicos e privados. Muita coisa boa acontecendo, somos gratos!

Para culminar tudo isso, planejamos o nosso Webinário que acontecerá entre os dias 18 e 25 de novembro de 2018, onde todas as equipes base do Brasil são convidados a participar.

Ontem, apresentamos aos secretariados a temática do Webinário, tempo de execução e estratégia metodológica. Depois de acatar sugestões, fechamos a programação e em breve estaremos divulgando para que TODOS possam participar de mais este grande evento planejado pelo MFC Brasil.

Gratidão, amados! Forte e afetuoso abraço!
CONDIN MFC Brasil.

Comentar Post