Procurar por categoria:
MFC Marialva: ESPERE
Astorga Blog Atuação MFC Mandaguari Marialva Maringá Nova Esperança Paranavaí

MFC Marialva: ESPERE

No dia 01 e 02 de setembro, aconteceu na cidade de Marialva o ESPERE – Escola de Perdão e Reconciliação, onde participaram as cidades de Marialva, Maringá, Mandaguari, Astorga, Paranavaí e Nova Esperança.

Seguem alguns testemunhos:
“Nossos agradecimentos ao MFC de Marialva pelo carinho da acolhida. No momento em que vivemos, que temos que nos preocupar tanto com muitas coisas e muitas pessoas, a ESPERE vem nos oportunizar a voltar para nossa vida e repensar sobre o que precisamos resolver em nós mesmos e viver melhor à partir do perdoar a si e aos outros. Que Deus continue abençoando Pe Manu nesta missão!” Lucélia – Coordenadora de Paranavaí.

“Somos feridos cada dia e vamos guardando mágoas, ressentimentos, falta de perdão, e nesse fim de semana aprendi que pra você seguir sua vida em Paz, temos que abrir nossos corações pro perdão, muitas vezes nem imaginamos que aquela situação pequena que passou um dia em minha vida, fosse causar tantas feridas em mim. Sei que não tenho problemas perante muitos que ouvimos nesse encontro, então arrancar do coração e da vida o mal que carregamos é perdoar e não esquecer pois jamais esquecemos muitas situações. Aprendi que somos iguais a uma bala, pois se ficarmos com o papel jamais vamos sentir o gosto dela e perdoar é isso tirar as mágoas dos nossos corações e deixar que Deus com infinita misericórdia nos modele com seu amor!” Casal Ilda e Advar – MFC de Astorga.

“Gostaríamos de agradecer a toda família MFC pela oportunidade de participar do ESPERE. Percebemos através das dinâmicas de formas inusitadas de colocar pra fora sentimentos sufocados que nos prejudicam. Temos certeza que o aprendizado adquirido foi de grande importância e poderemos usar nos nossos relacionamentos do dia a dia. E novamente agradecemos a todos pela calorosa acolhida.” Casal Cesar e Mariette – MFC de Paranavaí.

Comentar Post