Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: 3º Encontro Bimestral de Integração
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: 3º Encontro Bimestral de Integração

O MFC de Rondonópolis-Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, em cumprimento do seu calendário anual realizou no dia 25 de outubro de 2018, o Terceiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis. Este foi preparado com muito carinho e entusiasmo pelas Equipes Base, Sagrada Família; Santa Cruz; Unidos com Cristo e Amor em Cristo.

Depois da oração inicial, foi apresentado pela motivadora o tema “As Cinco Linguagens do Amor” e em seguida, o tema e o texto bíblico foi partilhado por todos os presentes, onde houve um momento bastante participativo. Seguido por uma dinâmica sobre relacionamento conjugal e um vídeo denominado “Casamento – Projeto de Deus”, tendo até declamação de poesias.

Mais uma vez o projeto da ECCi de Rondonópolis, de realização do EBI, alcançou o seu objetivo de integração entre as Equipes de MFCistas com troca de expediências, acolhida mutua e o exercício da solidariedade com o irmão.

Mais uma vez, abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, o nosso Terceiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis, a exemplo dos anteriores foi um verdadeiro sucesso.

« de 2 »

Comentar Post