Procurar por categoria:
Webinário – Recognição: Gratidão!
Blog Atuação MFC Condin SENPLAN

Webinário – Recognição: Gratidão!

“Reconhecemos o tamanho, a beleza e a força do MFC Brasil… Conectados de porta a ponta, coordenações e membros do MFC de todo o Brasil e de países da América Latina, nos acompanharam neste Webinário, onde fizemos uma troca de experiências extraordinária. Com muito aprendizado, o MFC ocupa um espaço virtual privilegiado e com isso, abre as suas portas para novas possibilidades. Somos gratos a todos os envolvidos, continuemos buscando, pois sabemos que podemos fazer cada vez mais e melhor.

Gratidão! Forte e afetuoso abraço,
Rubens e Rosana.”
“Sem saber que era possível, ele foi lá e fez.” Jean Cocteau

CONDIN MFC Brasil.

 

“O Webinário se encerra hoje e já deixa saudades. Perceber a beleza do nosso MFC de todo o Brasil nos traz grandes alegrias e esperança renovada em dias melhores para as famílias do mundo. Ver, ouvir e sentir a força de nosso movimento continua a nos encantar. Observar, a partir de nossas ações, o quão importante somos para a sociedade é de um orgulho incomensurável. Fazer parte deste momento, em que buscamos nos mostrar de uma maneira nova recarrega as energias e nos dá confiança para seguir em frente para continuar desbravando, e, fazendo o novo e o bom acontecer entre nós e nas famílias.

Nesta oportunidade, a tecnologia assumiu o seu melhor papel, serviu para o aprendizado e para o crescimento. Juntou os distantes e criou uma sinergia especial. Vimos que somos os mesmos, inseparáveis na ideologia e na atuação cristã. Que belos trabalhos realizamos, que grandes conquistas alcançamos após 63 anos de existência rica e produtiva. De certo que ainda há muito o que fazer e os desafios são enormes, mas são do tamanho da nossa capacidade de vencê-los. A missão nos foi dada, o serviço nunca foi tão necessário como o agora. Sigamos em frente, Cristo nos anima a cumprir o nosso papel de formadores de pessoas, estimuladores da justiça e promotores do bem comum. O mundo precisa ser visto pelos olhos de Deus e o nosso irmão como a nós mesmos.

Abraço carinhoso em todos vocês, MFCistas de coração.”

SENPLAN.

 

Comentar Post