Procurar por categoria:
MFC Vitória da Conquista: Retiro Espiritual e Formação
Blog Atuação MFC Vitória da Conquista

MFC Vitória da Conquista: Retiro Espiritual e Formação

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, foi realizado um retiro de espiritualidade e formação na Barra de Sargi (sul da Bahia ), onde reunimos os grupos Candeias e Nazaré (área de Candeias) do MFC de Vitória da Conquista.

O encontro teve acolhida em 4 casas dos nossos irmãos Ivo/Edina, Flor/Eri, Dalva/Nilson e Dio/Carmem, que nos receberam com muito amor e carinho. Foram 03 dias nos quais pudemos vivenciar diversos momentos muito felizes e integração entre os participantes.

Desde a acolhida calorosa na chegada na sexta-feira até o domingo à noite no encerramento, expericenciamos momentos de crescimento. Foram desenvolvidas atividades de formação, de espiritualidade, de integração e também de recreação.

Além dos integrantes dos dois grupos, participou o casal convidado Nice/Arnoldo que alegrou todos os momentos com muita música e simpatia. Tivemos também a feliz participação do assessor eclesiástico padre Edilberto, que conduziu todos os momentos de espiritualidade e orações com muita iluminação e inspiração divina.

A Deus e a todos os participantes, GRATIDÃO!

« de 2 »

Comentar Post