Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: II EBI – Encontro Brimestral das Equipes Bases
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: II EBI – Encontro Brimestral das Equipes Bases

O MFC de Rondonópolis-Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, em cumprimento do seu calendário do Primeiro Semestre de 2019 realizou no dia 11 de abril de 2019, o II EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis, que foi preparado com muito carinho e entusiasmo pelas Equipes Base de São Mateus, Sagrado Coração de Maria, Unidos pela Fé, Amor em Cristo e Sagrada Família.

Depois da oração inicial, foi apresentado pela motivadora o tema “Da Campanha da Fraternidade” e em seguida, o tema e o texto bíblico foi partilhado por todos os presentes, onde houve um momento bastante participativo.

Mais uma vez, o projeto da ECCi de Rondonópolis, de realização do EBI, alcançou o seu objetivo de integração entre as Equipes de Mfcistas com troca de expediências, acolhida mútua e o exercício da solidariedade com o irmão.

Abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, o nosso II EBI do MFC Rondonópolis, a exemplo dos anteriores, foi um verdadeiro sucesso!

« de 2 »

Comentar Post