MFC Rondonópolis: Primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração

O MFC de Rondonópolis-Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, em cumprimento do seu calendário anual aprovado em assembleia, realizou no dia 21 de janeiro de 2019, com a organização das Equipes Base, Sagrada Família, São Francisco de Assis, Nossa Senhora Aparecida e Unidos com Cristo, o Primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis do ano de 2019.

O projeto da ECCi de Rondonópolis, de realização do EBI, tem como objetivo a integração entre todos os Mfcistas de Rondonópolis e convidados e cumpriu seu objetivo, pois houve uma boa troca de expediências, houve a acolhida e o exercício da solidariedade com o irmão. O tema estudado foi a Campanha da Fraternidade e as Políticas Públicas e trouxe baste conhecimento para os Mfcistas. Assim, todos evoluíram como pessoa e como missionário evangelizador.

Mais uma vez abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, o nosso Primeiro EBI – Encontro Bimestral de Integração do MFC Rondonópolis do ano de 2019, a exemplo dos realizados no ano de 2018, foi um sucesso.

Comentar Post