Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Encerramento das Visitas da ECCi e das as Equipes Base
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Encerramento das Visitas da ECCi e das as Equipes Base

A ECCi de Rondonópolis, Mato Grosso, gestão 2016-2019, continuou nesse início de 2019 as visitas as Equipes Bases – E COMO É GRATIFICANTE.

As visitas foram maravilhosas. E em continuidade ao projeto de Formação continuada e para levar a SEMENTE DO ÂNIMO, visitou também as Equipes Bases Emanuel, Maria José e Amor em Cristo de Rondonópolis. A intenção é entregar aos MFCistas de Base a mensagem da GRATIDÃO! E na mesma oportunidade, incentivar um MFC que se renova a cada dia, entregando e pedindo prioridade aos estudos do Pré-ENA.

Foi feita uma apresentação resumida do Projeto de Visitas as Famílias não MFCistas e a forma como será apresentada no 20º ENA de Campo Grande. Como porta-voz do Espírito Santo, a ECCi de Rondonópolis entregou um convite para que os MFCistas de Base assumam a missão de Coordenação do MFC, em todos os níveis.

E estando assim, na reta final do plano de Ação da ECCi Rondonópolis, aprovado para o Triênio, qual seja, trabalhar incansavelmente os quatro Pilares do nosso MFC – proposto pela Coordenação Nacional no ENA de Maringá, encerramos o projeto de visita as Equipes Bases e de formação Continuada, com um imenso sentimento de GRATIDÃO!

Comentar Post