Procurar por categoria:
CONDIN: Agradecimento
Blog Atuação MFC Condin ENA

CONDIN: Agradecimento

Caros amigos, amados irmãos – paz e bem!

GRATIDÃO!!! Esta talvez tenha sido a palavra mais utilizada por nós nesses últimos três anos. Pela amizade, pelo carinho e acolhimento em todos os recantos deste nosso imenso Brasil, foram muitos os desafios enfrentados, e graças a Deus – todos vencidos, por isso louvamos e agradecemos. A culminância deste trabalho se deu com a realização do 20º ENA, realizado no período de 13 a 19 de julho em Campo Grande – MS. O 20º ENA aconteceu de forma brilhante e os resultados foram surpreendentes, por tudo isso somos gratos aos MFCistas de todo Brasil e do Paraguai que vivenciaram cada momento conosco. O admirável acontece toda vez que nos permitimos viver com inteireza – Gratidão amados!!!

Neste momento duas equipes foram desafiadas, a Equipe de Metodologia e Conteúdo – EMC, e a Equipe de Infra Estrutura (que se multiplicou em várias equipes), estávamos preparados para tudo, foram três anos de trabalho intenso mas sempre gratificante; a EMC trazia consigo um pouco de cada parte do país, que somando as outras partes fez um trabalho maravilhoso – extraordinário; a EINFRA, por sua vez, cuidadosamente se preparou para cada momento com maestria, o resultado não poderia ser diferente… SUCESSO!!! Tudo aconteceu como deveria ter acontecido, no tempo certo, com as pessoas certas, e com respostas e resultados extraordinários. Dava pra sentir no ar e no olhar das equipes de trabalho que havia muita sintonia, harmonia, muito amor e empenho em cada atividade ou em cada surpresa que nos preparavam. Pelos corredores o que sempre se escutava eram os inúmeros elogios dos participantes.

Em alguns momentos na nossa história que ouvimos e/ou repetimos que “juntos somos melhor”, o 20º ENA foi uma demonstração disso, respeitando a nossa territorialidade e os nossos sotaques, convivemos harmoniosamente durante todos estes dias fortalecendo o tecido social família, nos conhecendo mais, elaborando estratégias e planos para fazer os enfrentamentos que a família brasileira precisa neste momento de hoje.

O 20º ENA só foi possível porque vocês colocaram o melhor de vocês a serviço para fortalecer as famílias, e assim o reino de Deus aqui e agora. Gratidão crianças, jovens, juventude acumulada, equipes de trabalho e parceiros que direta ou indiretamente nos ajudaram a realizar este que, com certeza, fez e fará a diferença em nossas vidas.

Estaremos juntos nesta jornada por mais 3 anos na Coordenação Nacional do MFC, e contamos com todos vocês para fazermos com que o nosso MFC chegue a mais famílias, com evangelização, serviço e muito amor, tornando o mundo cada vez melhor.

“Nós precisamos de você, Você precisa de nós, todos precisamos de Cristo, até o fim”, confiantes sigamos, amados amigos e irmão. Paz e bem!!!

Rubens e Rosana
CONDIN MFC Brasil 2019 – 2022.

Comentar Post