Procurar por categoria:
SIN 2019 – IV Seminário de Integração Nacional
Blog Atuação MFC SIN Vitória da Conquista

SIN 2019 – IV Seminário de Integração Nacional

MFC Nacional realiza o IV Seminário de Integração Nacional, aconteceu em Vitória da Conquista  -BA, no Centro de Formação e Promoção Humana (Sede do MFC) nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2019, contando com a participação de 130 pessoas. Estiveram presentes representantes de todas as regionais, Assessora Eclesiástica Nacional, Ir. Cristina, Presidentes dos CONDIRs (Conselho Diretor Regional), Presidentes Nacionais e equipe, bem como Coordenadores Estaduais, tesoureiros, Secretários e membros do MFC de Vitória da Conquista e Estadual Bahia.

O acolhimento ficou por conta da Coordenação de Cidade – Tênio e Nete, e em seguido o CONDIN (Conselho Diretor Nacional), Rubens e Rosana fizeram apresentação dos CONDIRs e participantes e em seguida a Leitura de Cenário do MFC tendo como base a pesquisa pós ENA realizada por formulário via web, esta faz uma analogia no ambiente interno e externo a MFC apontando caminhos para o trabalho a ser desenvolvido para o próximo triênio.

Em seguida, foram apresentados os desafios propostos para o triênio, acolhidos por toda assembleia, ficando uma explanação mais detalhada para o dia seguinte. Foram também apresentados os facilitadores que no sábado e domingo trouxeram elementos para fortalecer o tema do nosso Seminário – Como diminuir a distância entre os jovens e a juventude acumulada no MFC.

Concluímos esta noite com um momento de oração e confraternização entre os participantes.

 

Comentar Post