Procurar por categoria:
MFC Nacional: Videoconferência reúne CONDIN atual e CONDIN Anterior
Blog Atuação MFC Condin

MFC Nacional: Videoconferência reúne CONDIN atual e CONDIN Anterior

Realizamos no dia 27 de abril, mais uma videoconferência do CONDIN, tendo a nossa pauta sempre animada e com muito trabalho. Avançamos nas questões voltadas para o Cadastro no Sistema Família MFC; Falamos das campanhas em prol do XXI ENA (DNC – Sorteio), que acontecerá na Cidade do Rio Grande – RS em Julho de 2022; da Convenção, onde trabalharemos políticas públicas voltadas para a família; de realizar uma campanha nacional para celebrar os 65 anos do MFC no Brasil; também de realizar uma campanha nacional de solidariedade para prover as famílias em situação de risco diante da pandemia; sobre o nosso orçamento para este momento; e de forma calorosa todos demonstraram a sua fé, a crença em Deus, a necessidade de exercitar a paciência para superar as saudades por conta do isolamento, e com muita tranquilidade fazermos os enfrentamentos necessários para superar este momento tão delicado.

Para fortalecer e trazer alegria, carinho e fraternidade, convidamos os CONDIRs anteriores e também o casal ex-coordenador nacional para participarem desta videoconferência conosco. Todos de forma unânimes foram gentis, amorosos, e trouxeram uma mensagem de fé e esperança para os CONDIRs atuais, dizendo da importância, da confiança que depositam em cada um, e que também se colocam à disposição para servir. #tamojunto.

Foi uma noite simplesmente extraordinária. A cada encontro (virtual ou presencial) vamos fortalecendo a nossa amizade, construindo caminhos para fortalecer o MFC e a todas as famílias, fazendo deste um mundo melhor e cheio de esperança.

Gratidão aos CONDIRs pelo carinho, acolhimento e participação, aos CONDIRs anteriores Claudinha e Duzinho (SE); Zeno e Vilma (SUL); Maria Lúcia e Leandro (CO); Gilson e Nana (NE), Gomes e Deise (NO) e também o casal ex-coordenador nacional Beto e Sônia – vocês nos ajudaram a conduzir o MFC até aqui, e seguiremos juntos nesta jornada de paz, amor.

Forte e afetuoso abraço, amados. Até breve!
Paz e bem!

Comentar Post