Procurar por categoria:
Condir Norte: Luto
Blog Atuação MFC Norte

Condir Norte: Luto

Padre Bruno Sechi, escolheu o Brasil para viver, mais precisamente em Belém – PA. Fundou a REPUBLICA DE EMAUS onde dedicou sua vida em prol de muitas famílias e em sua trajetória de muita dedicação, principalmente nas causas das crianças e adolescentes, não media dificuldades para ajuda-los.

No dia 15 de agosto de 2016, o convidamos para ser ACESSOR ECLESIASTICO do MFC – PARÁ, o convite foi aceito por ele e uma de suas frases dirigida ao MFC foi: – “Devemos conquistar as pessoas” e a ultima foi em um Encontro com o Grupo de jovens recém criado no MFC-Belém: “Nunca percam a esperança”. Nesses 03 anos e 10 meses aprendemos muito com ele, principalmente com seu modo humilde e acolhedor.

Papai do Céu precisou dele, o chamou e ele partiu para junto de Deus. Temos certeza que sua missão na terra foi cumprida com amor e dedicação e já está ao lado do Pai, do Filho, do Espírito Santo e de Maria. Descanse em paz, Padre Bruno! O Sr. Combateu o bom combate como nos diz São Paulo: -“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. (II Timóteo 4, 7)” perdemos um ACESSOR ECLESIÁSTICO, mas ganhamos um Intercessor no Céu, não somente para o MFC-PA, mas para todo o MFC do Brasil.

Sua memória permanecerá viva entre nós, pois como disse Jesus no Evangelho de João. “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá’ João 11:25.

Nosso amigo nos deixou saudade, porém vamos dar continuidade no testemunho de vida que aprendemos com ele nesta caminhada cheia de amor e mansidão.

Felicidade e Célio.
Casal Coordenadores – CONDIR NORTE.

Comentar Post