Procurar por categoria:
MFC São João Del Rei: 60 anos
Blog Atuação MFC São João Del Rei

MFC São João Del Rei: 60 anos

O MFC São João Del Rei aproveitando a reabertura das igrejas está fazendo a festa da primavera e #tempodacriaçao para celebrar os 60anos em São João Del Rei.

Iniciando este tempo de graças pela caminhada com uma live dos Coordenadores Nacionais, Rubens e Rosana, quê nos alegrou com seu carisma e acolhimento. O quê ficou gravado é quê não existe família perfeita. A família perfeita foi a quê Deus nos presenteou e a qual devemos ter a eterna gratidão pôr nos ajudar a evoluir. Também nos disse quê as únicas coisas que não devemos nos preocupar é com o ontem e o amanhã mas tentar fazer o melhor possível hoje e agora com o nosso amor, nossa gentileza e nosso afeto aos quê amamos e o próximo, transbordar nossa essência quê é tudo aquilo de bom quê Deus nos deu.Terminou colocando o pensamento de dois grandes santos: Madre Tereza de Calcutá “O importante não é o quê se faz mais o quanto de amor se coloca naquilo que se faz.”  E São Francisco de Assis “Comece fazendo o quê é necessário, depois o que é possível e de repente estará fazendo o impossível!”

No dia 25 de setembro ouve uma exibição de fotos dos mfcistas e suas famílias com o cuidado com ecologia integral quê se intitulou primavera de famílias.

Paz e bem!

« de 2 »

 

 

Comentar Post