Procurar por categoria:
MFC Nacional: I Workshop Virtual Equipe de Metodologia e Conteúdo do 21º ENA
Blog Atuação MFC Condin ENA

MFC Nacional: I Workshop Virtual Equipe de Metodologia e Conteúdo do 21º ENA

Foi realizado no dia 22 de novembro de 2020, o I Workshop Virtual com os integrantes da Equipe de Metodologia e Conteúdo do 21º ENA. Na oportunidade, estiveram presentes todos os representantes das regionais que compõem a EMC, dos coordenadores do Condin Rubens e Rosana e dos vice-coordenadores Milton e Catarina.

Na abertura, tivemos um momento de reflexão conduzido pelo casal Eduardo e Ismari (MFC Curitiba). Neste dia também foi oficialmente empossado o novo casal coordenador da EMC, assumindo a função José Carlos e Janete Baldon, recepcionados de forma calorosa e acolhedora. Esta também foi a oportunidade de retomada dos trabalhos de elaboração e condução da construção metodológica do próximo ENA a ser realizado em 2022. Também tivemos a participação das coordenações dos Condir´s, onde os mesmos colocaram suas expectativas em relação ao nosso grande evento.

Ao final, tivemos a participação do padre Nathan que fez uma belíssima e inspiradora reflexão, culminando com a oração final. Foram momentos vivenciados com muita alegria e engajamento de todos os participantes, os trabalhos se deram de forma leve, comprometida e enriquecedora.

Comentar Post