Procurar por categoria:
Bahia Blog Atuação MFC Condin Jequié

Condir Nordeste – SENJOV REGIONAL NE / MFC Bahia – Jequié

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!! É COM AMOR QUE OS ACOLHEMOS.

Me recordo de uma fala do Papa Francisco falando sobre o sentido profundo da amizade, onde ele afirma que a amizade é algo muito sagrado; a amizade é um acompanhar a vida do outro a partir de um pressuposto tácito; que as verdadeiras amizades nascem espontaneamente e perduram, não obstante o tempo. Talvez sejam estas as palavras que trago para expressar o convívio sempre cordial e afetivo com os nossos amigos – irmãos de Jequié.

Neste domingo, 28 de maio, aconteceu um encontro de espiritualidade, uma relação próxima com a mãe terra e com o universo, a observação detalhada de tudo que nos cerca e como estamos interligados, as nossas ações, manifestações, sentimento e emoções trilham um mesmo caminho na busca e construção da paz através da família. Foi uma manhã de formação e informação, foi um momento de acolhimento e apresentação mais detalhada do que é o MFC – tirar dúvidas, em especial aos jovens chegantes que do seu jeito livre e leve buscam similaridade, buscam identidade, encontrar-se e encantar-se com o que é MFC – SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!! É COM AMOR QUE OS ACOLHEMOS.

Parabéns ao SENJOV – NE pela trabalho desenvolvido e capacidade extraordinária de articulação. Parabéns à Coordenação de Cidade e Equipes Base de Jequié pelo acolhimento desta nova equipe. Juntos podemos mais e faremos muito mais para fortalecer o tecido social Família. Contem sempre conosco. Forte e afetuoso abraço,

Rubens e Rosana – CONDIN / CONDIR NE.

Comentar Post