Procurar por categoria:
Aracaju Blog Atuação MFC Condin Sergipe

MFC Brasil: Regional Nordeste

Coordenação Nacional e Regional Nordeste participa de reunião e manhã de formação com Equipe de Aracajú – SE.

“A esperança venceu o medo.”
Barack Obama

A esperança de um MFC renovado, de equipes bases motivadas, renovada e melhores, de MFCistas mais felizes com a ação, com a vivencia do seu carisma, este é o MFC de Aracajú.

A esperança, que toma o lugar do medo dando vida a novas possibilidades…
A esperança, que preenche a ausência de perspectiva de crescimento e vislumbra novos horizontes, a esperança que sufoca o medo dando lugar a vida, o fazer fazendo com amor e criatividade, no ousar, no “sair” – como propõe o Papa Francisco, a esperança de não cair na tentação da mesmice e da acomodação.

A esperança, se manterá como nosso foco (2016 – 2019), não podemos perdê-la de vista, em nenhum momento, ela será a nossa força e nos sustentará, para fomentar o nosso momento presente e alimentar as nossas ações em favor das famílias de hoje e do futuro.

Por isso amados irmãos, vamos com muita esperança, rumo a nossa meta!!!!!!!!!! Vamos NUCLEAR ARACAJÚ, vamos em busca daquelas pessoas, famílias que mais necessitam viver o verdadeiro significado de ser família.

Vocês, equipes base de Aracajú, são simplesmente maravilhosos, são verdadeiramente fortes (parafraseando Euclides da Cunha em “Os Sertões” O nordestino, antes de tudo é um forte) uma equipe experimentada e vivida, rica em ações e valores, em fé e prosperidade, podemos dizer ainda, cheia de saber e fazer acumulados.

Esperamos com esta NUCLEAÇÂO colher muitos frutos dentro e fora do MFC, assim vamos “Acolher, discernir e integrar no MFC” e a tantos que assim como nós, precisam fortalecer a fé, o amor, a amizade e essencialmente a família.

Gratidão por este final de semana fraterno, amigo e irmão, onde vivemos o nosso carisma, fortalecemos a nossa fé e alimentamos a nossa ESPERANÇA.

Forte e afetuoso abraço,
Rubens e Rosana – CONDIN.

« de 2 »

Comentar Post