Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Mato Grosso Rondonópolis

MFC Rondonópolis: 2º CCCi – Conselho de Coordenação de Cidade (Assembleia)

O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO de Rondonópolis-Mato Grosso, realizou no dia 23 de novembro de 2017, o Conselho de Coordenação de Cidade (CCCI), nos termos previstos pelo Paragrafo 2.º do Art. 12 do Regimento Interno do MFC, que foi presidido pelo Casal de Coordenadores da Equipe de Coordenação da Cidade (ECCI), também conforme previsão regimental (Paragrafo 3.º do Art. 12 do RI/MFC)  que foi prestigiado pala grande maioria de Coordenadores de Equipe Base, por todos os Integrantes da Equipe de Coordenação de Cidade (ECCi) e também pela maciça maioria dos Assessores responsáveis pelos Secretariados e outros órgãos. Houveram importantes deliberações. Resultando na avaliação positiva dos trabalhos executados no ano de 2017, na aprovação unanime do calendário proposto pela ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade para o exercício de 2018 e na aprovação unanime das contas prestadas pela Tesouraria da ECCi do ano de 2017.

Ainda em observação ao projeto de Formação Continuada iniciado em março de 2017 com a formação da Jane e o José e que teve continuidade com as visitas da ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade nas Equipes Bases e com a dinâmica da árvore, onde foi entregue uma plantinha representando o MFC, para cada EB – Equipe Base, para que, em regime de rotatividade entre seus integrantes cuidasse, e depois no primeiro CCCi, em um momento de devolutiva, apresentaram essa plantinha aos demais Mefecistas, declarando essa experiência e o aprendizado de cada um, no encerramento dos trabalhos do referido 2.º CCCi – Conselho de Coordenação de Cidade, os Coordenadores da ECCi, entregaram para as EB’s, um vasinho de FLORES, para que cada equipe analise a nossa árvore (MFC) pelas flores, pois os Mefecistas são como flores e que devem ser vistos e valorizados, pois devem expressar beleza e alegria.

E desta forma a ECCi de Rondonópolis (2016-2019), fez a proposta de uma nova campanha para as EB’s – Equipes Bases de Rondonópolis: VOCÊ É UMA FLOR!! E em cada encontro uma equipe base deverá fazer uma homenagem a todos os membros de uma outra equipe base, destacando suas virtudes e expressando uma palavra amiga, de incentivo e motivação.

É isso que nós queremos. Que o MFC trabalhe em harmonia e bastante motivado, visando um bem maior, e que este trabalho nos traga a mesma alegria que nos traz as flores e os frutos da nossa arvore.

« de 2 »

Comentar Post