Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Projeto de Visita as Famílias
Blog Atuação MFC Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Projeto de Visita as Famílias

O MFC de Rondonópolis-Mato Grosso, através da sua ECCi – Equipe de Coordenação de Cidade, gestão 2016-2019, implementou junto as EB’s Equipes Base que a integram, o PROJETO DE VISITA AS FAMÍLIAS.

As Equipes Base: Sagrada Família; São Francisco de Assis; Nossa Senhora Aparecida; Unidos em Cristo, abraçaram com afinco este projeto e visitaram as famílias com o objetivo de exercitar os pilares do acolhimento; da solidariedade e da Evangelização, indo ao encontro das famílias pertencentes ao MFC ou não, para partilhar a solidariedade e o amor de Deus e também apresentar para as famílias o MFC e seus Carismas.

Abençoados por Deus e o Seu Divino Espírito Santo, as Equipes fizeram várias visitas durante o ano passado, conforme relatórios apresentados para a ECCi de Rondonópolis que a encaminhou para CONDIR. Este projeto a exemplo dos demais também está sendo um SUCESSO.

E continuamos assim, no nosso plano de Ação aprovado para o Triênio, qual seja, trabalhar incansavelmente os quatro Pilares do nosso MFC – proposto pela Coordenação Nacional.

Clique aqui para fazer o download do projeto e relatórios.

Comentar Post