Procurar por categoria:
MFC Rondonópolis: Projeto – Relacionamentos Harmoniosos das Famílias na Visão Sistêmica
Blog Atuação MFC Mato Grosso Rondonópolis

MFC Rondonópolis: Projeto – Relacionamentos Harmoniosos das Famílias na Visão Sistêmica

No dia 14 de abril, aconteceu o I Workshop para aplicação de exercícios sistêmicos sobre o tema Ordens do Amor: pertencimento, hierarquia e equilíbrio das famílias, organizado pela Coordenação Cidade de Rondonópolis (ECCi), gestão 2016-2019, em parceria com a Terapeuta e Consteladora Márcia Ziliani, com o objetivo da participação inclusiva dos mfcistas e convidados na associação MFC.

Os resultados esperados nesse primeiro momento foram alcançados, uma vez que foi iniciado o caminho do conhecimento para observação das complexidades que envolvem o sistema familiar e a busca da compreensão das leis do amor para convivência mais harmoniosa nos relacionamentos familiares.

A Equipe Cidade preparou a reunião com um coffee break e a terapeuta Márcia Ziliani desenvolveu as explicações e exercícios sistêmicos a todos presentes.

A avaliação dos participantes foi bastante positiva, com a observação que superou as expectativas de todos e que o aprendizado oportunizará a trabalhar de uma forma diferente o relacionamento no sistema familiar, trazendo mais harmonia e amor para seus integrantes.

Comentar Post