Procurar por categoria:
MFC Nacional: Reunião com Secretariado Nacional
Blog Atuação MFC Condin Secretariado

MFC Nacional: Reunião com Secretariado Nacional

No dia 27 de agosto às 20h, aconteceu a primeira videoconferência com o novo Secretariado Nacional. Iniciamos com uma oração e em seguida uma breve apresentação de cada Secretariado, onde cada um coloca um pouco das suas expectativas e alegrias de fazer parte deste momento rico de troca e aprendizado.

Hoje o secretariado está assim composto:
Secretariado Executivo: Elaine e Luís – SP
1. SENFOR: Carlos André e Adriana Padilha – RS
2. SENEN: Ferrari e Palmira – SP
3. SENPLAN: Paulo e Lívia – BA
4. SENCOM: Polyana Leão – MA
5. SENESP: Ir Ivonete de Oliveira – BA, Fátima Bona e Zildomar – SC, Natália – MT, e Pe Manu – CE
6. SENJOV: Kleber e Camila – AP
7. SENFIN: Milton e Catarina – MS

A videoconferência aconteceu em um clima de muita alegria, entrosamento e emoção, sentimos quão importante é a presença do outro e quanto nos sentimos seguros sabendo que podemos contar uns com os outros e contar com todos os MFCistas do Brasil. Falamos dos nossos projetos e metas para o triênio e um passo a passo para o SENESP que trás em si algumas novidades.

Concluímos com a certeza de que estamos dando passos largos para o fortalecimento e sustentabilidade do MFC, trazendo sempre elementos para o fortalecimento da nossa estrutura organizacional, do reconhecimento e desenvolvimento do tecido social família, este que é pilar de sustentação da humanidade.

Agradecidos, encerramos com uma oração e reafirmando o nosso compromisso de fazer o melhor que pudermos para fortalecer o MFC e contribuir para semear a cultura da paz, do perdão, da reconciliação e da justiça restaurativa.

Gratidão! Forte e afetuoso abraço, amados!

 

Comentar Post