Procurar por categoria:
MFC Nacional: Reunião de Planejamento em Vitória da Conquista-Ba
Blog Atuação MFC Vitória da Conquista

MFC Nacional: Reunião de Planejamento em Vitória da Conquista-Ba

“O Movimento não pode parar…”, dias 30 e 31 de julho nos reunimos com Coordenações Eleitas para o próximo triênio do Estado da Bahia e da Cidade de Vitória da Conquista, objetivando alinhar ações e planejamento em todas as esferas de governança do MFC. Ajustamos cronogramas, atividades e de forma especial o acolhimento do nosso SIN que se realizará no período de 6 a 8 de dezembro de 2019 em Vitória da Conquista – Bahia – Brasil (os preparativos já começaram, e as inscrições já estão abertas no portal). Dia 31 realizamos o primeiro encontro com a nossa Assessora Eclesiástica Nacional, Ir. Ivonete de Oliveira que confiante em Deus e nos desafios por Ele propostos abraça esta caminhada conosco, falamos do Secretariado, de sua formação, da ESPERE e da possibilidade de desenvolver outras ferramentas para contribuir para o fortalecimento da espiritualidade das famílias.

Assim, avançamos para mais uma jornada junto ao nosso amado MFC de todo Brasil, com fé, amor e muita esperança para servir com dedicação ao tecido social família. #tamojunto

Fazer, acompanhar, permanecer junto e compartilhar sempre. – este é o nosso desafio até 2022, contamos com todos os MFCistas do Brasil – GRATIDÃO!

Comentar Post