Procurar por categoria:
MFC Vitória da Conquista: Eleição do Conselho Fiscal
Blog Atuação MFC Vitória da Conquista

MFC Vitória da Conquista: Eleição do Conselho Fiscal

A Coordenação do MFC de Vitória da Conquista elegeu o seu novo Conselho Fiscal (CF), no dia 25 de setembro de 2019, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no salão de reuniões da Catedral Metropolitana.
O Conselho Fiscal, eleito por unanimidade e em regime de aclamação, tem a responsabilidade de analisar as contas e fiscalizar a correta aplicação dos recursos financeiros do MFC e tem o seu mandato até 2022, quando cessarão os trabalhos da administração de Tênio e Nete e Pedro e Mirela, atuais Coordenadores e Vice-Coordenadores, respectivamente.

Para atuarem como Conselheiros foram eleitos os seguintes membros: Carmino Caíres Lima Neto (Rainha da Paz), João Alberto Rodrigues (Sta. Luzia) e Nilza das Graças Coelho Dias (N. Sª. Fátima e Stº. Antonio de Lisboa) como membros titulares e Adenilton Souza Santos (Sta. Luzia), Patrícia Moreira Alves (Catedral) e Gislaine Queiroz Pacheco (Guadalupe) como membros suplentes.

Na oportunidade, a gestão anterior composta por Fernando Osório e Sueli Barreto e Antonio Carlos e Maria, apresentaram a prestação de contas do período de janeiro a agosto de 2019, fazendo um balanço de suas realizações: programa Sua Nota é um Show, projeto De olho no óleo, Encontro de Noivos, Encontro entre pais e filhos, entre outras atividades além do trabalho desenvolvido com a infraestrutura da sede. Fez também a entrega de material de secretaria e documentação fiscal e jurídica, comprovando a sanidade das contas. Fez também a entrega de relatórios sobre o que foi laborado com a Igreja.

O esforço e o empenho de toda equipe foram reconhecidos por todo o MFC nas manifestações de carinho, respeito e gratidão para com esta gestão.

Em sinal de amor e cuidado com o MFC, diante de uma plenária numerosa, a gestão atual reafirmou o seu compromisso de continuar gerindo o Movimento observando sua ética cristã, a amizade entre os seus membros e a fidelidade aos seus princípios basilares.

Comentar Post