Procurar por categoria:
MFC Maceió: Proposta de ações para o Triênio 2020/2022
Blog Atuação MFC Maceió

MFC Maceió: Proposta de ações para o Triênio 2020/2022

 

A Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió, Alagoas, pretende reunir o Conselho de Cidade nos próximos dias para analisar a proposta do PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA O TRIÊNIO 2020/2022.

Nas ações propostas no calendário de ações para os exercícios 2020, 2021 e 2022, consta ações já em andamento, sugestões de membros do MFC MACEIÓ – ocorridas durante as reuniões do Conselho de Cidade, conversas informais e postadas nos Grupos de WhatsApp, além das ações administrativas que a coordenação participa a nível de Arquidiocese e das instâncias superiores do MFC.

Se aprovado pelo Conselho de Cidade, o ano de 2020 iniciará com o 1º ENCONTRO DE ALIANÇAS NA PONTA DA TERRA, em parceria com o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Paróquia próxima a Sede do MFC MACEIÓ. O Encontro será organizado pelas equipes do SECEN, SECOM e SEFOR.

O triênio contempla ainda a família mefecista maceioense com Estudo Bíblico Modular – Parábolas do Evangelho, Curso MFC Violão, Oficina de Musicalização e Flauta Doce, Curso Bíblico Básico de Teologia, Curso Bíblico Parábolas do Evangelho, Estudo Bíblico Modular Visão Geral da Bíblia, Escola de Formação de Líderes, Encontro de Mulheres MFC, Encontro Quaresmal, Comemoração do Aniversário do MFC em Alagoas, Peregrinação a Terra da Misericórdia, Encontro de Alianças no Tabuleiro Novo, Nucleação de Jovens, Comemoração do Dia da Família MFC, Participação na Festa da Padroeira de Maceió, Participação na Festa de Nossa Senhora de Fatima – Santuário de Fátima, Comemoração do Dia da Criança MFC, Nucleação de Casais, Natal MFC, ENA – Encontro Nacional do MFC e outras ações de formação, dentro das diretrizes do Movimento Familiar Cristão.

A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão em Maceió tem na coordenação o casal Guido e Graça e na vice coordenação o casal Neto e Rita. O MFC MACEIÓ tem participado ativamente das reuniões do Conselho de Leigos, estreitando o relacionamento com as demais Pastorais e Movimentos que compõe a Arquidiocese de Maceió.

 

Comentar Post