Procurar por categoria:
MFC Conselheiro Lafaiete: Celebrações da Vida
Blog Atuação MFC Conselheiro Lafaiete

MFC Conselheiro Lafaiete: Celebrações da Vida

O Projeto Fé e Vida, “Vivenciar a fé por meio de gestos concretos na comunidade”, foi criado pelo Secretariado da Promoção Humana e tem como parceiros a Pastoral da Criança e o MFC. No mês de dezembro, tivemos as Celebrações da Vida junto com a Festa de Natal para as crianças das comunidades do Rochedo, Sagrada Família, Santa Maria, Divina Misericórdia e Caic.

Agradecemos à nossa Equipe da Promoção Humana, os casais Sandro/Daniela (EB Caminho Novo), Giovane/Cristiane (EB Ágape), Cláudio/Nádia (Grupo Novo) por toda dedicação, carisma e apoio incondicional no decorrer desse ano que se encerra. Agradecemos também às Mefecistas Dirley e Vilma (EB Caminho Novo) com o Projeto Mãos Talentosas, à Rose (EB Uva) com o Projeto Fios de Esperança, às Mefecistas Mirian e Larissa (EB Ágape) com a Evangelização Infantil, ao casal Nilton/Cristiane (EB Nova Aliança) por nos ajudarem com os presentes para as festas das crianças nas Comunidades, à Pastoral da Criança, às Obras Sociais da Paróquia São João Batista, ao Banco de Sangue e a todos os Mefecistas que contribuíram com doações durante o ano de 2019.

Agradecemos também a participação dos nossos queridos jovens, da EB Crer Sendo Jovem, que fizeram as atividades com as crianças na última festa do ano.

“Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e amor ao próximo”.

Secretariado de Promoção Humana – Waldemar e Adriane.

Comentar Post