Procurar por categoria:
MFC Campo Grande: Bodas de Ouro
Blog Atuação MFC Campo Grande

MFC Campo Grande: Bodas de Ouro

“Não tendes lido que no princípio o Criador fez homem e mulher? Portanto, o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher e serão ambos uma só carne. De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe.” (Mateus 19.4-6).

Comemoração de Boda de Ouro

Dia 13 de dezembro de 2019 foi de muita alegria para esta linda família que foi construída perante as bênçãos de Deus, e claro para o nosso Movimento Familiar Cristão. Comemoração de 50 anos de união de ” Luzia do Luiz e Luiz da Luzia” e 50 anos de MFC. Quanto orgulho e admiração por este casal que se torna espelho e exemplo de união!!!

Luzia e Luiz, com sua fé inexplicável, cumprindo o ordenamento de Deus sempre se dedicaram a igreja. Atuantes na Paróquia São Francisco de Assis, participam a vários do coral e na liturgia da comunidade.

Além desse trabalho, no Movimento Familiar Cristão, sempre participam da Equipe de Serenata e de Liturgia do Encontro de Corações e com seu conhecimento, dedicação e experiência de vida (a dois e como família) fazem parte da Equipe de Secretariado do ECE/MS e CONDIR Centro Oeste ( gestão 2019-2021) como casal Formação e outras tantas atribuições que exerceram e ainda exercem nestes anos em prol do fortalecimento da família.

Agradecemos por tantas graças que proporcionaram a vários casais e famílias.

Parabéns, Luzia e Luiz pelos 50 anos de união!!!!!
Movimento Familiar Cristão – MFC
Conselho Diretor Nacional – CONDIN
Conselho Diretor Regional Centro-Oeste
Equipe de Coordenação de Estado do Mato Grosso Sul
Equipe de Coordenação de Cidade de Campo Grande – MS.

Comentar Post