Procurar por categoria:
MFC Cariacica e Vila Velha: Reunião do Bouquet Peregrino
Blog Atuação MFC Cariacica Vila Velha

MFC Cariacica e Vila Velha: Reunião do Bouquet Peregrino

Reunião do Bouquet Peregrino entre as E.B. Família Estrela D’alva de Cariacica e a E.B. Água Viva da Montanha de Vila Velha – Espírito Santo. Aconteceu no dia 28 de agosto passado, por videoconferência.

Houve um breve histórico do MFC em homenagem aos 65 anos de existência. Em seguida, refletimos um fato da vida à luz do evangelho de São Mateus que trata da multiplicação dos pães. São Mateus 14, 14 – 21. O fato vida foi o testemunho de uma senhora que afirmou numa reportagem que, para ela, a pandemia foi positiva. Porque antes ela nunca tinha recebido tanta ajuda como agora. Os dois grupos refletiram aspectos positivos e negativos dessa pandemia.

O Bouquet Peregrino é uma dinâmica, iniciativa do Colegiado da Grande Vitória, em que cada equipe pede para visitar outra, obedecendo a um calendário prévio. A equipe visitante leva o tema e um bouquet, simbolizando amor e amizade. A equipe anfitriã fornece um lanche. Durante a pandemia as reuniões foram por videoconferência. O Bouquet foi oferecido na forma de uma mensagem por vídeo.

Comentar Post