Procurar por categoria:
MFC Belo Horizonte: Noite de Formação
Belo Horizonte Blog Atuação MFC

MFC Belo Horizonte: Noite de Formação

Na quinta-feira do dia 06 de maio, realizamos uma noite de FORMAÇÃO sob a coordenação de Natália e Maria Lúcia do Secretariado de Formação e Espiritualidade, tendo como texto para reflexão o Módulo I da Secretaria de Formação do CONDIR Sudeste – “O MFC: SEU SER, SUA VIDA, SUA AÇÃO”, com entusiasmada participação dos presentes.

Tivemos duas gratas surpresas e contamos com o casal Coordenador de Minas Gerais – PATRÍCIO e LÚCIA e com o Coordenador Nacional do MFC – RUBENS. As presenças dos três coordenadores motivaram e abrilhantaram ainda mais o evento, mostrando a importância da troca de experiências nos diversos níveis do nosso Movimento, mesmo que virtualmente.

Rubens, motivado pela presença do Rafael, MFCista e professor na Casa José Carlos, reservou duas surpresas, contando em primeira mão sobre a realização de uma GINCANA dos JOVENS, incentivando para que os jovens de BH formem uma Equipe para participação na gincana e sobre um trabalho de divulgação mundial dos trabalhos sociais desenvolvidos pelo MFC Brasil, informando já ter sido divulgado o vídeo da visita dos professores da Casa José Carlos aos alunos em suas residências. Marcos aproveitou e informou sobre a proposta a ser levada à Prefeitura de Belo Horizonte sobre o trabalho que está sendo praticado nas Casas do MFC. Em breve daremos mais detalhes.

Ainda, completando as observações feitas pelo Silvio, Rubens fez uma breve apresentação do site do MFC NACIONAL – www.mfc.org.br, lembrando que todos os acontecimentos do Brasil estão registrados para sempre.

Agradecemos a participação de todos, especialmente ao Rubens, Patrício, Lúcia e a Natália e Maria Lúcia pela condução do belo trabalho desenvolvido nesta brilhante noite de formação.

 

Comentar Post