Procurar por categoria:
MFC Nacional: Homenagem 50 anos de Casados
Blog Atuação MFC Condin

MFC Nacional: Homenagem 50 anos de Casados

“Cinquenta anos de casados ou, para ser mais exato, 18.250 dias ou 438 mil horas juntos, do ladinho um do lado do outro. Uau! Todo esse tempo junto merece ser celebrado e o nome da festa todo mundo já conhece: bodas de ouro.”

Essa é uma das bodas mais conhecidas e celebra a história de vida deste amado casal construída ao longo de cinco décadas. Uma verdadeira inspiração para os jovens casais e uma prova de que o amor supera todas as dificuldades.

O ouro é considerado um dos elementos mais nobres da natureza, tamanha sua beleza e brilho, assim são vocês, José Newton e Ariadna, para toda família MFCista no Brasil e no mundo. A maleabilidade e o amor de vocês é tal qual a do ouro, uma vez que submetido ao calor, tem a capacidade de se moldar e adquirir novas formas, se adaptando às novas realidades para enfrentar os desafios propostos ao longo da vida. Assim vemos o casamento de vocês, 50 anos: moldável, flexível, belo e próspero.

Celebrem esta data com o maior tesouro forjado por vocês, a vossa família, celebramos também com a grande família MFC esparramada por todos os rincões do Brasil, com vossos amigos que os acompanham ao longo de todo esse período. Vocês são para nós sinal de luz, esperança e amor, e mais uma certeza de que vale a pena ser família.

Recebam o nosso carinho, admiração e os votos de que a união de vocês seja alimentada por todas as bençãos da Sagrada Família de Nazaré.

Fraterno e afetuoso abraço, amados!

Comentar Post