Procurar por categoria:
MFC Nacional: Encontro de Formação de Jovens Lideranças MFC
Blog Atuação MFC Condin MFC Jovem SENJOV

MFC Nacional: Encontro de Formação de Jovens Lideranças MFC

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a Coordenação Nacional do CONDIN MFC Brasil esteve presente com as lideranças jovens MFC de todo Brasil no Encontro de Formação em São Luís – MA. Na ocasião, foram realizadas várias atividades, dentre elas, oficina de pipas com o Sr. Loreto e dois círculos da paz sobre: perdão e necessidades dos jovens. As atividades realizadas promoveram além da integração, o autoconhecimento, onde os jovens puderam expressar suas necessidades, anseios e criar projetos de trabalho para o SENJOV.

A Coordenação Nacional do CONDIN MFC Brasil agradece ao Maranhão pela acolhida e a todos os jovens que participaram, bem como ao nosso Ex Coordenador Nacional Rubens Oliveira, que aceitou nosso convite para participar como formador e a Sra. Ma. José (Zezé) que também participou como facilitadora em um dos círculos.

Este é um projeto que se realiza anualmente e que tem por objetivo formar e fortalecer os jovens para serem protagonistas de sua história e contribuírem na construção do tecido social família.

Comentar Post