Procurar por categoria:
MFC Alagoas: Reunião ENA
Blog Atuação MFC Condin ENA Maceió

MFC Alagoas: Reunião ENA

É com muita alegria que o MFC Estadual – Alagoas convida a todas os coordenadores de equipes de base de Maceió para uma importante reunião neste sábado, dia 06 de maio. O encontro será realizado em nossa cidade e terá a presença da equipe de infraestrutura do ENA 2025.

O ENA (Encontro Nacional do MFC) é um evento que reúne participantes do MFC de todo o país para fortalecer a fé e a comunhão em Cristo. E agora, em 2025, a nossa cidade terá a honra de sediar este encontro tão importante. Por isso, é fundamental que todos os coordenadores de equipes de base de Maceió participem desta reunião. Será uma oportunidade única para conhecer melhor o evento e saber como poderão contribuir para o seu sucesso.

A reunião acontecerá das 16:00 às 20:30 na sede do MFC em Maceió, localizada na Rua Araújo Bivar, n.580, bairro Pajuçara, e contará com a participação de representantes da equipe de infraestrutura do ENA 2025, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e receber sugestões.

Não perca essa chance de fazer parte desse importante evento e contribuir para a evangelização de pessoas de todo o Brasil. Contamos com a presença de vocês!

Que Cristo esteja sempre presente em nossas vidas e nos conduza na missão de levar a sua mensagem ao mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar Post