Procurar por categoria:
MFC Tatuí: Dia de Doar
Blog Atuação MFC Tatuí

MFC Tatuí: Dia de Doar

06/05/23 –>  Dia de Doar: 10 anos de Doação – Neste sábado o Movimento Familiar Cristão de Tatuí, realizou mais uma edição do Dia de Doar.

O Dia de Doar é um movimento mundial que estimula a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Nesse ano de 2023, a iniciativa em Tatuí completa 10 anos. Desde 2013, o MFC Tatuí engajado em sua missão realiza o DIA DE DOAR, promovendo a cultura de doação e ajuda ao próximo sempre ofertando a uma entidade os alimentos arrecadados.

Durante todos esses anos, o projeto teve parceiros supermercadistas que permitem que os membros do MFC fiquem em frente em suas lojas para a sensibilização da doação espontânea pelo propósito de fazer o bem através da doação.

Nesse ano, as equipes de mfcistas ficam de plantão das 09h às 17h em duas empresas que gentilmente entenderam a proposta: Supermercado do Miltinho (Centro) e Supermercado Barbosa (Av Sales Gomes).

As doações espontâneas podem ser feitas diretamente nas lojas aos integrantes do MFC que estão devidamente identificados com a camiseta do MFC ou com o colete amarelo Dia de Doar ou por PIX – Chave: PIX: 72.194.426/0001-34 (CNPJ) informando: Doação Dia de Doar.

O MFC Tatuí agradece a todos pela colaboração!
“As mãos que fazem valem mais que os lábios que rezam”. Madre Teresa de Calcutá.

Comentar Post