Procurar por categoria:
MFC Barra de São Miguel: 2º Encontro de Alianças
Barra de São Miguel Blog Atuação MFC

MFC Barra de São Miguel: 2º Encontro de Alianças

Fortalecendo Laços e Expandindo a Fé: 2º Encontro de Alianças na Barra de São Miguel

Na deslumbrante Barra de São Miguel, um novo capítulo de união e espiritualidade se desenhou com o 2º Encontro de Alianças, marcado pela criação de mais um grupo de base MFC na cidade. Oito casais comprometidos se uniram neste evento, realizado na acolhedora Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, para compartilhar, crescer e fortalecer sua jornada de fé juntos.

A presença calorosa e solidária do MFC Alagoas não apenas testemunhou, mas também nutriu o nascimento deste novo grupo, oferecendo o apoio necessário para sua formação e desenvolvimento. Em um ambiente de comunhão e partilha, os casais foram guiados a refletir sobre a importância da aliança matrimonial à luz dos ensinamentos de Cristo, fortalecendo assim seus laços como casais e como membros da comunidade cristã.

O encontro culminou em uma celebração eucarística cheia de gratidão e esperança, onde os participantes puderam renovar seu compromisso com Deus e uns com os outros. Este evento não apenas marcou o início de uma nova etapa na jornada espiritual dos casais da Barra de São Miguel, mas também demonstrou o poder transformador da comunidade unida em busca da vivência autêntica da fé cristã.

Comentar Post