Procurar por categoria:
MFC Maceió – Varal Solidário
Alagoas Blog Atuação MFC Maceió Nordeste

MFC Maceió – Varal Solidário

Doar é dar uma parte de si aos outros. Não existe doação sem significância. Quando nos dispomos a produzir ações que partem na direção de outras pessoas e essas ações mesmo que de forma pequena busquem minimizar as dores da vida de outros irmãos, ganhamos tempo – não perdemos nada, nem tempo algum.

A equipe cidade de Maceió do MFC organizou o varal solidário, onde mfcistas doaram roupas e utensílios ligados ao vestuário a comunidade carente que vive no entorno de nossa sede. Imagino que cada roupa escolhida no dia de hoje, quando aconteceu a entrega, junto a cada sorriso de alegria pela escolha de uma camisa, uma calça, irá produzir em todos uma onda de amor. Um tsunami de carinho que irá repercutir em todas as direções. Junto aos que receberam e aos que doaram.

Tenham a certeza que a cada vez que essas roupas forem utilizadas será como um abraço fraternal e duradouro do Cristo que vive em nós. Um abraço apertado, daqueles que nós sentimos os corações batendo fortes e ritmados pela proximidade.

Doar meus irmãos, é trabalhar sem medida para que o céu desça um pouquinho em cada um. Faz com que nos sintamos vivos e juntos, sem preconceito de raça, religião, condição social ou cor. Todos nós unidos como filhos de Deus.

MFC Maceió.

Comentar Post