Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Brusque Santa Catarina Santo Amaro da Imperatriz Sul

MFC Santa Catarina: Projeto Visitas

A Coordenação Estadual de Santa Catarina começou um projeto de visita as cidades do estado, onde temos o Movimento Familiar Cristão, com o objetivo de fortalecer e ampliar o crescimento do MFC nas cidades. As visitas aconteceram em duas cidades: Santo Amaro da Imperatriz e Brusque.

Nas cidades, os coordenadores reuniram os mfcistas onde realizamos uma palestra motivacional e entregamos um DVD com toda a filmagem do Encontro Estadual Catarinense realizado na cidade de Tubarão no mês de abril. Na oportunidade, também entregamos um folder com informações do MFC, material para a divulgação do nosso movimento e uma forma de convite para os novos mfcistas.

Ressaltamos aqui, a Juliany Back Rachadel de 6 anos, uma participante ativa do MFC de Santo Amaro da Imperatriz, onde ela fez questão de se apresentar como mfcista e ainda apresentar a nova maninha que está para nascer. Os pais muito orgulhosos, Juliano e Solange.

Depoimento do Coordenador da Cidade de Sto Amaro, Sr, Bernadino:
“A visita do MFC Estadual em Santo Amaro da Imperatriz contribuiu para a gente acordar sobre o quanto podemos criar, inovar, sermos diferentes na construção das famílias e, consequentemente, uma sociedade mais justa e fortes na crença de um Deus maior em nossas vidas. Obrigado pela visita.”

Comentar Post