Procurar por categoria:
Blog Atuação MFC Brusque Cocal do Sul Criciúma Içara Palhoça Santo Amaro da Imperatriz Tubarão

MFC Santa Catarina: Conselho Estadual

O MFC de Santa Catarina esteve reunido nos dia 04 e 05 de novembro para o 108º Conselho Estadual na cidade de Içara. Reunidos em família mfcista nos dois dias: Brusque, Cocal do Sul, Criciúma, Içara, Palhoça, Siderópolis, Santo Amaro, Florianópolis e Tubarão.

Foi uma grande oportunidade de crescimento. Iniciamos nosso encontro com a Padre Antonio Vander fazendo a abertura e nos incentivando a sermos ousados. Em seguida, a palestra do nosso assessor Espiritual Padre José Aires nos mostrando o caminho para nosso crescimento e entendimento do MFC.  Divulgamos a agenda de 2018 e tivemos uma bela apresentação de teatro com o Sr. Caio e sua esposa. Encerramos o dia de sábado com uma janta.

Domingo, iniciamos com a Santa Missa onde os mfcistas do encontro fizeram as leituras e a homilia do Padre, mais uma vez fortalecendo o MFC. Logo após a Santa Missa, tivemos as orientações do mfcista Joel Agostinho Goulart, responsável pelo processamento de dados, para o cadastro no site do MFC e o mesmo depois realizou uma palestra  motivacional para fortalecer o movimento familiar cristão. Por fim, o mfcista Aleir, responsável da tesouraria apresentou o orçamento de 2018 e todos aprovaram. Tivemos os recados finais e uma mensagem lida pelos coordenadores Hugo e Joana.

A Coordenação Estadual agradece o acolhimento e a recepção de Içara.

Comentar Post