Procurar por categoria:
MFC Nacional: Visita à Equipe Base Aliançados com Deus em Vitória da Conquista
Blog Atuação MFC Vitória da Conquista

MFC Nacional: Visita à Equipe Base Aliançados com Deus em Vitória da Conquista

Era para ser um simples momento de formação, mas o que tivemos no encontro com esta equipe base foi um verdadeiro Déjà vu (já vi isso antes), foi a verdadeira essência do MFC em pleno exercício… Iniciada a reunião, seguiu-se com cantos (sempre muito animados e significativos), depois com uma oração ao Espírito Santo, passou-se os avisos e providências, depois a leitura e assinatura da Ata da reunião anterior, e então seguiu-se com o tema proposto para o dia tendo como base o evangelho.

De forma cadenciada, todas as atividades propostas atendiam ao tema e o tempo propostos, TODOS muito animados, aliás o ânimo desta equipe é um só, a participação é igual e o menos falante é o que mais se expressa, as crianças fazem parte da família e por vezes contribuem com uma distração para elevar o clima da reunião. Esta equipe vive a essência do MFC de portas abertas a acolher as pessoas, as famílias que mais necessitam e se dedicam insistentemente a fortalecer o Carisma do MFC em toda a sua trajetória de vida.

Parabéns, Aliançados! E obrigado pelo convite, vocês são presentes em nossa vida, vocês nos fortalecem com o exemplo de humildade, simplicidade, perseverança e amor. Vocês representam a família MFC na sua essência.

Forte e afetuoso abraço,
CONDIN MFC Brasil.

Comentar Post