Procurar por categoria:
MFC Nacional: Encontro de Famílias do Piauí-Teresina
Blog Atuação MFC Teresina

MFC Nacional: Encontro de Famílias do Piauí-Teresina

Aconteceu no dia 10 de junho em uma unidade da UFPI, o Encontro de Famílias do Piauí, articulados pela família Ferreira (José Ferreira, Geandra, Kiara e Artur), MFCistas oriundos de Fortaleza – CE que motivamos pela ausência de viver o MFC na sua essência, vivendo o seu carisma, finalidade e objetivos convidou amigos, colegas de trabalho, conhecidos e a comunidade em geral para conhecer o Movimento Familiar Cristão. Com a apoio da Coordenação Nacional e Equipe do SENEN – Secretariado Nacional para Nucleação e Expansão, que acertadamente prepararam a metodologia para realizar este encontro de famílias em um dia.

Foi um encontro riquíssimo em conhecimento e troca de informações, e todas elas voltadas aos valores, virtudes, espiritualidade e necessidades das famílias; as atividades foram conduzidas de forma criativa e tomando como base a metodologia participativa.

Ao final deste dia, unanimemente ouvimos que “valeu a pena e queremos mais”; conseguimos gerar um desconforto e ao mesmo tempo mostrar caminhos e lucidez para as questões em que enfrentamos hoje, e que juntos podemos fazer mais pela célula família que habita em nós e em nossa comunidade.

Somos gratos a Ferreira, Geandra e filhos por manter viva a essência do MFC no Piauí e ao SENEN – Eduardo e Ismari, Gilson e Lourdes e Antônio e Ângela por tanto carinho e dedicação e disponibilidade, o nosso sentimento é de GRATIDÃO.

Forte e afetuoso abraço. amados! Já contamos com a presença do MFC em mais uma Unidade da Federação. Que esta semente dê muitos frutos e fortaleça ainda mais a família do nosso grande Brasil. Paz e bem!

« de 2 »

Comentar Post